Pesquise aqui

Carregando...

sábado, 28 de julho de 2012

Molde - Skullette Monster High em feltro

Ei amores, como estão todos??
espero que super bem.
Eu estou um pouco sumida né?? eu sei, mais é o trabalho, graças a Deus estou tendo muito.
Bom, primeiro, quero agradecer o carinho  que tenho recebido  no facebook, por email, nos comentários etc. É muito bom sentir o carinho de vocês. Tem dias que acordo desanimada, mais depois de ler os comentários, fico renovada. 
Quero aproveitar, para pedir que sempre que tiverem artes novas, aquelas que vocês fazem depois de olhar o blog, ou se inspiram nos meus trabalhos, me enviem fotos por email mila.artes@gmail.com, eu adoro receber fotos dos trabalhos de vocês viu.

Bom, vamos ao molde que escrevi no tútulo né..rsrs
Ontem, eu fiz um chaveiro na Skullette que a caveirinha fofa da logomarca das bonecas monster high, e postei no facebook, e não demorou para as minhas lindas amigas me pedirem o molde. E como tinha tempo que eu não postava um molde para vocês aqui está ele.

Eu colei todos os detalhes, mais claro que vocês podem costurar né, vai de cada um. É super rápido e fácil de fazer.

Basta cortar tudo nas quantidades dos moldes, costurar ou colar cada um no seu lugar, depois juntar as duas partes pretas, casear, encher e pronto.. pelo que tenho lido e visto, essa caveirinha está fazendo as graças em festas, e caiu no gosto das crianças e adultos (essa por exemplo foi feita para uma mulher adulta). Eu particularmente adorei, adoroo a combinação rosa e preto. Eu adoroooo rosa, e o preto também me fascina. Desde criança, sempre tive uma gaveta só de roupas pretas..rsrs. não sei, acho que tenho um lado gótico escondido..rsrs

Bom, vamos ao molde.. espero que gostem, deixem seus comentários viu. Bjokas e todos..



 antes de salvar, clique no molde para ampliar

23 comentários:

  1. OBRIGADA PELO M OLDE....VC É MUITO GENTIL...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!! Adorei o molde. Vou fazer!! Minha filha está nessa "febre" e quer uma tiara! Boa ideia né? E ela só tem 4 anos. Febre que pegou em todooos!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo esse molde de caveirinha...já tirei e vou fazer para minhas amigas-clientes. Parabéns por todo o seu trabalho, Mila...te acompanho e acho td lindo! Bjos... :)
    Se puder, passa lá no meu blog para conhecer meu trabalho:
    danivecchiobijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Mila!
    Não conhecia esse desenho.
    Já salvei e vou tentar fazer.
    Obrigada por partilhar!
    Uma boa semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o seu blog. O chaveiro ficou lindo. vou fazer um para a milnha filha. Agradeço pelo molde! Um abraço!
    Márcia. (Belo Horizonte/MG)

    ResponderExcluir
  6. ameii mais voc n tem o molde das outras skullettes não?? tipo a da draculaura ou da clawdeen sei lá
    beijuus...

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero te parabenizar pelo blog, é tudo muito lindo e inspirador. Fiz a caveirinha com várias cores de laço está lá na minha página no Facebook, se quiser dá uma olhadinha: https://www.facebook.com/nicacessorios?fref=ts
    Obrigada,beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii... Tudo que vc faz fica lindo!! Obrigada por compartilhar o molde da caveirinha!! :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o molde!! Já fiz e divulquei hoje no facebook!! Obrigada por compartilhar!! :)

    ResponderExcluir
  10. muito legal,adorei,me aceita no face,meu nome e larissa paza

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber qual cola vc usou.

    ResponderExcluir
  12. Que fofo!!!! Obrigada por compartilhar.... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Mila, vou fazer uma toalhinha e vou aplicar essa caveirinha, depois coloco no face bjos e mais uma vez obrigada, estava atrás desse molde.

    ResponderExcluir
  14. OLA!!! ADOREI; MUITO LINDO SEUS TRABALHOS,PARABÉNS
    ESTOU TE SEGUINDO,FAÇA UMA VISITINHA E ME SIGA TBM,MEU CANTINHO É NOVO MAS TUDO FEITO COM MUITO CARINHO...
    roseliarteeartesanatos.blogspot.com
    obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito de um vídeo aula, para saber como fazer, pois nao sei beem:(
    poderia fazer um video aula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, é apenas costurar e colar os detalhes por cima com cola quente ou cola de contato =D bjokas

      Excluir
  16. Obrigada Mila, vou fazer um fundo de painel, depois venha conferir como ficou.
    Beijos
    marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo molde!!!vai ser muito útil,vou fazer lembrancinhas pro níver da minha filha,valeu!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Mila,
    muito legal esse pap!
    Estou seguindo teu blog para ficar por dentro das novidades!
    Quero aproveitar e te convidar para conhecer o meu blog http://arteconsciente.net
    Abraço
    Renata

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila!
    Tu salvou a minha vida, menina! Precisava desse molde e não conseguia encontrar... Muito Obrigada!
    Amei seu blog!
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mila! Obrigada por dispor seus moldes aqui pra nós. Estou sem trabalho e gostaria de saber se com esse posso fazer almofadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, pode sim amore. É só ampliar no tamanho desejado. Depois mostra prontinha viu. bjs

      Excluir